╬Páginas╬

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu andei fazendo algumas pesquisas, sobre as religião no mundo dos Gótico e o que eu mais vi, foram posers dizendo que todo gótico tem que ser Ateu ¬_¬
Bom, pelo o que eu sei, nem todo Gótico é Ateu. Uma boa parte deles crêem e seguem a Deus. Um bom exemplo disso é o grupo dos "Góticos Cristãos". Eles seguem a cultura Gótica e ao mesmo tempo, a palavra de Deus.
Eu por exemplo, sigo a cultura gótica e creio em Deus. Só não me auto-proclamo como tal, porque assim eu estaria me limitando a curtir e conhecer culturas diferentes., porque no mundo em que vivemos hoje em dia, se voce diz que é Metaleiro por exemplo, voce não pode curtir um  Hard Core , se não voce vai ser chamado de "Paga pau de Metaleiro". Então eu prefiro não me rotular.

Enfim, se voce for uma pessoa que tem a mente aberta, assim como eu, não procure rótulos para o seu estilo.
Dica da @Vaampira. ;D

3 comentários:

  1. Ateu = Pessoas que não acreditam que Deus existe.
    Só para informar. =)

    ResponderExcluir
  2. Hm' bem... você se auto-intitula Dark, Gótica. Isso não é se rotular? *@wolverinemoraes

    ResponderExcluir
  3. Bom, Dark e Gótico são diferentes...
    sendo assim, eu estaria dizendo que faço parte de dois estilos...
    Eu às vezes me declaro Gótica, para as pessoas terem uma noção de como eu sou, pois é a tribo em que eu melhor me encaixo...
    Quando alguém me pergunta se eu sou de fato Gótica, eu respondo que não pois como eu disse, eu não gosto de rótulos.
    ;)

    ResponderExcluir