╬Páginas╬

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Casal de Vampiros

Estava ali, em meio as sombras
quando observo um ser... Um ser das trevas
Trajado de preto, olhos cinzas e a boca manchada de vermelho
Sim, era sangue...
Sangue que escorria pelos lábios e manchava sua roupa
Acabara de assassinar uma moça, uma jovem que vagava sozinha naquela noite escura.
Ele vinha me observando, disse que era pra eu ter calma
Meu coração batia forte, minhas mãos soavam frio
Enlouqueci naquele instante
Foi quando ele  pegou-me em seus braços
e cravou suavemente seus dentes afiados em meu pescoço
Impossível explicar a sensação que tive 
Um misto de prazer e dor...
No meu ouvido ele sussurrou, pediu para juntar-me a ele
Irresistível...
Vagamos pelas noites,
Um casal de Vampiros
juntos, no Obscuro da vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário