╬Páginas╬

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu Desejo

Sou uma Deusa solitária. Desperto paixões e desejos... 
Vivo na imaginação e nos sonhos de meras almas que sonham me consumar em amor ardente.
Cavaleiros e Lords me rodeiam, me chamam e me cobiçam... Pobre alma inoscente.
Más meu desejo esta focado em apenas um... Um pobre mortal.
Me perco em noites escuras em busca de uma falsa ilusão, na qual tento me convercer de que é real. 
Sinto que não estou pronta para mais uma batalha... Entretanto, se eu não lutar, esse desejo me mata.
Querido, me dê sua mão, venha me fazer companhia nessa noite triste, obscura e sombria.
                                                     Vamos vagar pelo alem... 
                                        lhe mostrarei a magia da beleza falecida.
                              Mais uma vez me deixo levar por uma Paixão adormecida.
                        Desejos sufocados de um sentimento calado guardados em lugar,
                                                    que não sera revelado.




{Vaampira Marcy}

Um comentário:

  1. o doce e linda dama da noite fui tocado por seu lindo poema

    não serás mas solitária pois estou aqui seu pobre mortal.

    aquele que so deixara de amar-te quando o véu da morte cobrir meus olhos.

    e em minha sepultura nascera uma rosa cujo as pétalas estarão escritas em letras de sangue.


    eu ainda te amo.

    ResponderExcluir