╬Páginas╬

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Doce Sentimento

Doce sentimento obscuro
que dominou rapidamente o meu ser
Como foi possível acontecer assim tão depressa?
Este sentimento que todos já conseguem ver

Sentimento que domina a minha mente...
Um sentimento doce e inocente 
que me fez não cumprir com a minha promessa...
Que era não amar novamente.


Foi tudo tão belo, tudo tão perfeito
os momentos que passamos juntos
não houve nenhum defeito.
E aquele cenário que estava a nossa volta
cenário perfeito para o nosso primeiro beijo
Era um cemitério, foi onde satisfiz o meu desejo...


Querido me dê sua mão,
vamos vagar neste belo lugar.
Vamos juntos admirar a beleza das estrelas e do luar.
Deixe-me senti-lo...
Deixe-me sentir os batimentos do seu coração...
Ele pulsa junto ao meu
Que pulsa de paixão.


Voce me trouxe a vida
Sou muito grata por isso
Só nos resta aguardar o destino
que dirá qual o nosso caminho
Más eu sei que na verdade
nós ficaremos juntos por toda eternidade.
Só eu e voce
juntos, vagando pelas noites escuras
perdidos numa Paixão obscura, 
aproveitando o momento
fazendo loucuras.














By: Vaampira

2 comentários: